1989, Almada, Lisboa. Formou-se em Teatro — Variante Interpretação na ESMAE – Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo. Trabalhou com Richard Stourac, Marco António Rodrigues, Nuno Carinhas, Lee Beagley, Inês Lua, Claire Binyon, Luís Varela, Rodrigo Malvar, Catarina Lacerda, João Henriques, António Durães, Ewan Downie, Jaime Mears, entre outros.

Dirige e co-dirige, regularmente, grupos de teatro amador, oficinas e formações. Levou a cena espectáculos a partir de William Shakespeare, Samuel Becket, Nikolai Gogol, José Sanchis Sinisterra, Franz Fafka, Carlo Goldoni, Gil Vicente, Luiz de Camões, textos originais, etc e integrou o elenco de mais de uma dezena de produções teatrais, desde espectáculos para a infância, performances e animações e interpreta textos de autores clássicos e contemporâneos.

Co-organiza o FIS · Festival Internacional de Solos, co-produzido com o Cine-Teatro Garrett da Póvoa de Varzim, desde a sua primeira edição em 2015.

Em 2018 co-criou o Teatrário – Programa de Formação Contínua de Teatro para Jovens e Crianças e o Teatrário de Verão no Porto. Participou como coordenadora no programa Erasmus+ “Developing Key Competences Through Drama” na Roménia e em 2019 na Macedónia. No mesmo ano co-funda o Colectivo Grua (associação Cultural).

Hoje, tanto está dentro como fora de palco. Resiste e dedica-se, fervorosamente, ao trabalho como actriz, à formação de jovens, à produção, programação e divulgação culturais.